sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Borboleta de Filadélfia pousa no ArtKafe

Sierra Hurtt vem hoje à noite cantar a Setúbal, no ArtKafe. É cantora e escreve canções. E o mundo é pequeno para quem canta bem. A artista nasceu em Filadélfia, viveu em Londres, começou há pouco tempo a sua digressão no Reino Unido e escolheu Setúbal para a sua estreia em Portugal. "I don't even have the words to say how excited i am about this show. nao tenho as palavras either, ehehe", revelou no seu blogue.

A sua carreira é curta e independente. A sua voz é calma, calminha, bonita. Hurtt diz descreve a sua música como "soul com afinidades pop, misturada com "aromas" dos seus estilos musicais preferidos: latin, celtic, jazz, rock e... fado.

Graças ao ArtKafe, que tem trazido à cidade alguns nomes da cena musical independente, os setubalenses podem esquecer-se, por momentos, que a sua casa de espectáculos, o Fórum Municipal Luísa Todi, está em obras. Ou pior, rectifico, não está sequer em obras.

Por isso, a poucas centenas de metros, esta é uma oportunidade a não perder. Para quem não conhece, o ArtKafe está instalado no que resta do antigo Convento de Santa Teresa, construído no séc. XVIII para as Carmelitas Descalças. Hoje à noite as orações são outras. Paga-se 5 euros de consumo obrigatório e a lotação é limitada. Aproveitem.

1 comentário:

  1. Gostava de estar presente mas este fim-de-semana os planos são outros. Suponho que amanhã saia uma crónica sobre a "calmície" da visitante no Setubalidades ;)

    ResponderEliminar